Combate montanha (5/01/2014)
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Combate montanha (5/01/2014)
"Deixo aqui o convite a todas as equipas para este jogo piloto para o "OP. SAM 2"
Combate montanha (5/01/2014)
Horários:
inicio7:30h
final 12h
Teatro de guerra:
Covo (oliveira de azemeis)
Historia:
Num teatro de guerra imaginário as forças Americanas mantém presença no covo desde 2012 com uma base avançada chamada "Campo de tiro",esta base encontra-se no centro do território e é um ponto estratégico para o abastecimento de alimentos e munições para as forças Americanas!
No final de 2013 as forças Americanas acabam por controlar todo o território a Norte do covo e libertam assim aquele território das mãos dos Talibans.
Na data 05/01/2014 inicia a maior operação para libertar o SUL do controle Taliban.
Tipo de missões:
Americanos: (atacantes)
Patrulhamento a zonas estratégicas, protecção a viaturas de reabastecimento a base "CT", missões flahspoint!
Talibans: (Defensores)
Defesa de pontos estratégicos, emboscadas a colunas militares, ataques bomba,defesa zona SUL!
O que vamos testar:
.Vamos utilizar 2 viaturas e testar o sistema de danos
.Sistemas das mortes
.Sistema das munições
Os Sog13 em conjunto com outras equipas convidada irão fazer o papel de Talibans e para isso pedia a todos que pensam em participar usar ou tentar arranjar roupas velhas e parecidas com talibans em relação ao armamento não faz qualquer diferença!
Brienfing: 7:30h
Como irá funcionar as eliminações
Como irá funcionar as eliminações de veículos
Como irá funcionar o limite das munições
1º Missão "transporte de munições"!
2º Missão "Um ataque desesperado"
3º Missão " Flashpoint"
brienfing 3º Missão "flashpoint"
1º- "A capturar de mhua manuel ali"
2º- "O inicio do fim"
3º- "O covil do Diabo"
Os veículos de mantimentos na missão flashpoint vão ser colocados no terreno de forma estratégica para servir de respawn e abastecimento de munições para o lado americano!
Aos interessados em participar por favor deixem aqui os nomes e qual a facção que desejam participar,lembro e peço aos que já tem bonecos criados como terroristas para participarem como Talibans!
Um grande obrigado pela vossa atenção
SOG 13
Combate montanha (5/01/2014)
Horários:
inicio7:30h
final 12h
Teatro de guerra:
Covo (oliveira de azemeis)
Historia:
Num teatro de guerra imaginário as forças Americanas mantém presença no covo desde 2012 com uma base avançada chamada "Campo de tiro",esta base encontra-se no centro do território e é um ponto estratégico para o abastecimento de alimentos e munições para as forças Americanas!
No final de 2013 as forças Americanas acabam por controlar todo o território a Norte do covo e libertam assim aquele território das mãos dos Talibans.
Na data 05/01/2014 inicia a maior operação para libertar o SUL do controle Taliban.
Tipo de missões:
Americanos: (atacantes)
Patrulhamento a zonas estratégicas, protecção a viaturas de reabastecimento a base "CT", missões flahspoint!
Talibans: (Defensores)
Defesa de pontos estratégicos, emboscadas a colunas militares, ataques bomba,defesa zona SUL!
O que vamos testar:
.Vamos utilizar 2 viaturas e testar o sistema de danos
.Sistemas das mortes
.Sistema das munições
Os Sog13 em conjunto com outras equipas convidada irão fazer o papel de Talibans e para isso pedia a todos que pensam em participar usar ou tentar arranjar roupas velhas e parecidas com talibans em relação ao armamento não faz qualquer diferença!
Brienfing: 7:30h
Como irá funcionar as eliminações
Como irá funcionar as eliminações de veículos
Como irá funcionar o limite das munições
1º Missão "transporte de munições"!
2º Missão "Um ataque desesperado"
3º Missão " Flashpoint"
brienfing 3º Missão "flashpoint"
1º- "A capturar de mhua manuel ali"
2º- "O inicio do fim"
3º- "O covil do Diabo"
Os veículos de mantimentos na missão flashpoint vão ser colocados no terreno de forma estratégica para servir de respawn e abastecimento de munições para o lado americano!
Aos interessados em participar por favor deixem aqui os nomes e qual a facção que desejam participar,lembro e peço aos que já tem bonecos criados como terroristas para participarem como Talibans!
Um grande obrigado pela vossa atenção
SOG 13
couto- Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/03/2011
Re: Combate montanha (5/01/2014)
Informação:
Para que todos possam ter uma experiência maior e mais realista do Milsim vamos utilizar 3 regras diferentes do que estamos habituados a jogar.
O objectivo será aumentar o desafio em cada missão e na forma como a executam, neste caso o jogador terá que pensar com a cabeça e não com a cabeça do dedo do gatilho ;D
eliminações dos veículos:
A organização ira explicar no terreno como irá ser feita a eliminação dos veículos,podemos adiantar que se pode utilizar lança granadas e granadas CO 2, cada veículo terá um engenheiro para o reparar e o respawn do mesmo será de 5min!
A velocidade max dos veículos será de -10kmh em escolta e será conduzido pela organização!
Munições:
De forma a tornar o jogo mais realista e de certa forma mais desafiante o objectivo aqui é limitar as munições por jogador e obrigar de certa forma a jogarem em equipa por isso pedimos a todos os jogadores o seguinte:
.Marcarem o vosso saco de BB´s com o vosso nome e nome da equipa se for o caso e deixarem um speed loader lá dentro!
.Ao chegarem a safezone entregarem esse saco a organização que ira ficar responsável pelos mesmos!
.A organização ira dar um codigo exp: B1 que corresponde a caixa onde se encontra as vossas BB´s para facilitar assim a identificação do mesmo.
.No final do jogo os sacos são entregues aos jogadores.
Regras munições : " PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE HICAPS"
.6 carregadores por jogador (AEG,GBB)
.500BB´s para supressoras
Regras ao Recarregar:
.O jogador no caso de ficar sem BB´s durante uma missão poderá pedir se for compatível carregadores aos colegas de equipa.
.O jogador poderá recarregar junto a um veículo de reabastecimento ou na base CT
.Os carregamentos vão ser controlados pela organização
eliminações:
Cada jogador receberá uma ligadura e poderá se auto curar tendo direito a 1 vida, para isso terá de respeitar as seguintes regras:
.Ao ser eliminado gritar bem alto "MORTO" e colocar o pano vermelho na cabeça
.Não pode sair do local em que foi eliminado nem pode ser arrastado por outro colega
.Mortos não falam nem podem dar informações aos colegas
Como utilizar a ligadura:
.Ao colocar a ligadura o jogador eliminado terá de ter a certeza que esta fora do contacto visual IN caso contrario será a seu risco!
.Ao colocar a ligadura terá de gritar " EM JOGO"
.A ligadura só pode ser amarrada no braço esquerdo para fácil identificação
.A ligadura só poderá ser retirada junto a um veiculo de reabastecimento ou na Base CT pela organização!
Como funciona o respawn:
.O jogador ao ser eliminado pela 2º vez poderá fazer um respawn e tirar a ligadura junto a um veiculo de reabastecimento que serão colocados de forma estratégica no terreno pelos chefes de equipas! 5 min de respawn
.O jogador ao ser eliminado pela 2º vez poderá fazer respawn na base CT
.A ligadura só poderá ser retirada por alguém da organização.
Para que todos possam ter uma experiência maior e mais realista do Milsim vamos utilizar 3 regras diferentes do que estamos habituados a jogar.
O objectivo será aumentar o desafio em cada missão e na forma como a executam, neste caso o jogador terá que pensar com a cabeça e não com a cabeça do dedo do gatilho ;D
eliminações dos veículos:
A organização ira explicar no terreno como irá ser feita a eliminação dos veículos,podemos adiantar que se pode utilizar lança granadas e granadas CO 2, cada veículo terá um engenheiro para o reparar e o respawn do mesmo será de 5min!
A velocidade max dos veículos será de -10kmh em escolta e será conduzido pela organização!
Munições:
De forma a tornar o jogo mais realista e de certa forma mais desafiante o objectivo aqui é limitar as munições por jogador e obrigar de certa forma a jogarem em equipa por isso pedimos a todos os jogadores o seguinte:
.Marcarem o vosso saco de BB´s com o vosso nome e nome da equipa se for o caso e deixarem um speed loader lá dentro!
.Ao chegarem a safezone entregarem esse saco a organização que ira ficar responsável pelos mesmos!
.A organização ira dar um codigo exp: B1 que corresponde a caixa onde se encontra as vossas BB´s para facilitar assim a identificação do mesmo.
.No final do jogo os sacos são entregues aos jogadores.
Regras munições : " PROIBIDO A UTILIZAÇÃO DE HICAPS"
.6 carregadores por jogador (AEG,GBB)
.500BB´s para supressoras
Regras ao Recarregar:
.O jogador no caso de ficar sem BB´s durante uma missão poderá pedir se for compatível carregadores aos colegas de equipa.
.O jogador poderá recarregar junto a um veículo de reabastecimento ou na base CT
.Os carregamentos vão ser controlados pela organização
eliminações:
Cada jogador receberá uma ligadura e poderá se auto curar tendo direito a 1 vida, para isso terá de respeitar as seguintes regras:
.Ao ser eliminado gritar bem alto "MORTO" e colocar o pano vermelho na cabeça
.Não pode sair do local em que foi eliminado nem pode ser arrastado por outro colega
.Mortos não falam nem podem dar informações aos colegas
Como utilizar a ligadura:
.Ao colocar a ligadura o jogador eliminado terá de ter a certeza que esta fora do contacto visual IN caso contrario será a seu risco!
.Ao colocar a ligadura terá de gritar " EM JOGO"
.A ligadura só pode ser amarrada no braço esquerdo para fácil identificação
.A ligadura só poderá ser retirada junto a um veiculo de reabastecimento ou na Base CT pela organização!
Como funciona o respawn:
.O jogador ao ser eliminado pela 2º vez poderá fazer um respawn e tirar a ligadura junto a um veiculo de reabastecimento que serão colocados de forma estratégica no terreno pelos chefes de equipas! 5 min de respawn
.O jogador ao ser eliminado pela 2º vez poderá fazer respawn na base CT
.A ligadura só poderá ser retirada por alguém da organização.
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Data de inscrição : 14/03/2011
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