Frente Armada Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operação Skirbitch 00:24 27 MARÇO 2011

Ir para baixo

Operação Skirbitch 00:24 27 MARÇO 2011 Empty Operação Skirbitch 00:24 27 MARÇO 2011

Mensagem  nhetas Ter Mar 15, 2011 8:07 am

Operação Skirbitch 00:24 27 MARÇO 2011 24showgoescarbonneutral



Operação Skirbitch 00:24

Oliveira de Azeméis – 27\03\2011

Um grupo de terroristas local deseja explodir com o armazenamento de água da cidade e cabe a uma unidade de Marines altamente treinada e liderada por Jack Bauer para por fim a esses bastardos de terroristas desactivando a bomba e eliminado todas as forças hostis da zona.

Termos do jogo:

Duas facções divididas entre terroristas e Marines mais o Jack Bauer.

Facção dos Terroristas: Da cinta para baixo é obrigatório calças de ganga, da cinta para cima usem o que quiserem (excepto biquini) mas tentem dar um ar mais look terrorista que conseguirem. Vagas = 25 Terroristas e um Primo do Bin Laden

Facção dos Marines: Obrigatório Marpat ou woodland (ou o mais parecido que tiver desde que tenha o camuflado completo), de resto usem o que quiserem. As armas são as que quiserem. O Jack Bauer deve usar roupa a civil e o colete balistico deve ser preto, a sua arma têm de ser uma pistola de mão. Vagas = 20 Marines e 1 Jack Bauer.

Serão Três missões logo será um jogo de fugachada e só de manhã.

Primeira Missão

Inicio de jogo (8H00) Um grupo de terroristas liderado por um primo afastado do Bin Laden montou uma pequena célula no Terreno do Covo com o intuito de explodir o armazenamento de água. A missão dos Marines é fazer um recon a base dos terroristas até a uma hora dada por min (é surpresa para os terroristas) descobrindo quem é o líder e a essa mesma hora atacar a base raptando o líder (têm até as 9.30H para raptar o líder). Tanto os Teroristas como os Marines têm um médico que fará o respawn sempre longe de fogo inimigo a cada 5 minutos, e os restantes elementos sempre que mortos terão de se manter nesse local até o medico o salvar (basta um toque).

Segunda Missão

Após terem raptado o líder terão de se extrair para um local dado por min no mapa onde farão um interrogatório para este vos indicar o local da bomba no deposito de água. Se não conseguirem raptar o líder até ás 09.00 só quando atacarem o deposito e que poderão procurar a bomba pois ficam sem saber a localização dela.

Quanto aos terroristas após os Marines terem conseguido raptado o líder ou não estes vão dirigir-se para o deposito de agua e colocaram a bomba num perímetro de 10 metros do deposito e ficaram a manter segurança a bomba que explodira em 24 minutos (a bomba activa-se as 10H30) a não ser que a desactivem e é aqui que os Marines entram a sua missão é eleminar as posições IN e desactivar a bomba (apenas o jack bauer pode desctivar a bomba). Tanto os Teroristas como os Marines têm um médico que fará o respawn sempre longe de fogo inimigo a cada 5 minutos, e os restantes elementos sempre que mortos terão de se manter nesse local até o medico o salvar (basta um toque).

Terceira Missão

Se os Marines conseguiram ou não desactivarem a bomba estes iram defender o campo de tiro de ataques IN pois será o ponto de retirada via helicóptero. Aqui os Marines após a bomba ter explodido ou não, estarão no campo de tiro e quando o IN der o primeiro ataque terão durante 24 minutos de manter o campo de tiro das sucessivas vagas IN. Os Teroristas fazem respawn fora do campo de tira a cada 5 minutos, os Marines têm um médico que fará o respawn sempre longe de fogo inimigo a cada 5 minutos, e os restantes elementos sempre que mortos terão de se manter nesse local até o medico o salvar (basta um toque).


Digam algo.

Operação Skirbitch 00:24 27 MARÇO 2011 778324horas



[size=150]O Jack Bauer já a treinar no Monte Branco[/size]

nhetas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Operação Skirbitch 00:24 27 MARÇO 2011 Empty Re: Operação Skirbitch 00:24 27 MARÇO 2011

Mensagem  nhetas Ter Mar 22, 2011 8:06 am

Enviem-me até sexta quem pode ir e qual a facção que escolhe para o mail nhetas_sk@hotmail.com ou então faça um post no topico do jogo no nosso forum.

nhetas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos