Operação Apocalypse
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Operação Apocalypse
Resumo
Algures numa povoação chamada Copac (arvore em Romeno) situada em Vila do Conde na Republica das Bananas….um cientista chamado Abaé, cientista reconhecido internacional, mas que o seu pais Natal não deu o devido valor, após ter saído do seu pais refugiou-se na aldeia de Copac, na Republica das Bananas…..…. e após muitas pesquisas no seu laboratório escondido na aldeia, desenvolveu células tripulares, células estas que injectadas no corpo humano , fazem com que o mesmo se transforme em verdadeiras máquinas de guerra, poderosos monstros em forma de humanos…..…. com a sua descoberta, Abaé quer construir o seu exercito particular, e governar o mundo, vingando-se de tudo e de todos. Exercito esse formado por criaturas poderosas, super soldados, muito fiéis ao seu criador….… A SWAT, após informação dos seus serviços secretos das intenções do cientista Abaé, envia uma equipa RECON-TEAM, para capturar o cientista.
Mas não está sozinho, um poderoso milionário, de seu nome coronel Bagé ao saber de tal descoberta, tenta negociar a compra dessas células, com intuito, também ele de governar o mundo, desenvolvendo também o seu próprio exército.
O milionário coronel Bagé, ao saber da captura do cientista Abaé, contrata, uma equipa de mercenários e assume o comando de uma mega Operação para fazer explodir o pais que capturou o cientista Abaé.… A SWAT, após informação dos seus serviços secretos das intenções do coronel Bagé, envia uma equipa RECON-TEAM, para desactivar o engenho explosivo nuclear.
Objectivos
Todos os objectivos devem ser executados escrupulosamente pela ordem abaixo referida, para o sucesso da missão.
1 – OBJECTIVO
Capturar o Cientista Abaé
(A equipa SWAT deve capturar e transportar o Cientista Abaé em segurança)
Obs. Devem Capturar e Transportar o cientista em Segurança para o Respawn – CTSR (Capturar, Transportar, Segurança, para o Respawn)
2 – OBJECTIVO
(A equipa SWAT deve desactivar a Bomba de Hidrogénio)
Desactivar Bomba
Regras
Geral:
1. Fair-Play, Educação, Respeito, Honra.
2. Haverá pausa para Refeição.
3. Não deitar lixo para o chão (recomenda-se que coloquem todo o lixo numa saca para depois ser colocada mais tarde num contentor do lixo).
4. Fumar apenas nos locais indicados pela organização.
5. Caso algum participante crie conflitos será imediatamente excluído do evento.
6. Obrigatório o uso de óculos.
7. É proibido alterar o cenário (excepção para a abertura de portas).
Armas:
1. Potencias Armas – Não vai existir controlo efectuado no Crony, por isso, Segurança em primeiro lugar a seguir ao Bom Senso.
2. Podem utilizar qualquer AEG, GBB, MOLA (excepção Supressoras).
3. Apenas tiro em semi-automático (tiro a tiro).
4. Podem utilizar todos os tipos de carregadores (excepção Drum´s).
5. Podem utilizar qualquer tipo de BB´s (excepção Metal).
6. Podem utilizar Escudo Táctico.
7. Podem utilizar Granadas de Fumo ou CO2 (bb´s, flashbang) – utilizar com cuidado, em situações que sejam de extrema necessidade, para não provocar nenhum incêndio.
8. As granadas tipo dummy´s não contam.
Respawn:
1. Os respawn são de 10 em10 mt a contar do inicio do jogo (ex. 10:10-10:20-10:30…..) nos locais indicados pela organização.
2. No local dos respawn vai estar um relógio dado pela organização, onde TODOS os jogadores devem controlar o tempo de respawn.
3. Não existe médico.
4. No local dos respawn vai existir uma folha para que os jogadores anotem o nome ou nick name, equipa e hora a que esta a fazer respawn (para que no fim seja efectuado um pequeno sumario do jogo)
Mortes:
1. Respeitar as distâncias de disparo (a – 5 metros para AEG´S / a – de 15/20 metros para Sniper). Nestes casos dá-se ordem de rendição. Esta ordem funciona para 1 jogador não para múltiplos. Esta ordem é para ser respeitada.
2. Tiro na arma: Se tiver uma arma de apoio contínua em jogo com essa mesma arma “encostando” a principal. No caso de ter apenas uma arma este deve dar-se como morto.
3. O ricochete não conta.
4. Se um jogador accionar uma armadilha está morto (mesmo o jogador que estiver com o escudo).
5. A morte por uma granada de bb´s só conta se as mesmas tocarem no jogador.
6. Granadas de fumo ou flashbang não servem para matar o jogador.
7. Friendly fire também conta.
Escudos Tácticos:
1. O jogador que estiver a segurar o escudo, for morto, deve abandona-lo no local e fazer respawn, podendo o colega pegar nele e seguir com a missão.
2. O escudo se for capturado pelos terroristas deve ser colocado junto ao objectivo que a equipa SWAT está a tentar conquistar.
3. A equipa terrorista não pode utilizar o escudo da equipa SWAT muito menos ter um (terrorista não tem escudo, tenta capturar o escudo para atrasar o avanço da SWAT)
Comunicações:
1. É proibido tentar apanhar as comunicações inimigas. Cada equipa tem a sua frequência.
2. O Canal 2 serve para a organização falar com os líderes de equipa ou vice-versa.
Jogo:
1. Os Objectivos devem ser obrigatoriamente efectuados pela ordem determinada pela organização.
2. É proibido fazer tiro para fora das instalações.
3. É proibido fazer jogo fora das instalações.
4. O Jogo termina quando os objectivos tiverem sido conquistados, desactivados.
5. O 1º objectivo termina só quando a equipa Swat capturar o cientista e transporta-lo para um local seguro (respawn)
6. O 2º objectivo termina só quando a equipa Swat desactivar a bomba.
Podem existir pequenas missões para a equipa Swat cumprir, relacionadas com o 2º objectivo (surpresa)
Fardamento:
1. SWAT: BDU Preto ou Digital (apenas cinza)
2. TERRORISTAS: Qualquer um, menos o da equipa SWAT
Informações Adicionais para ajudar no cumprimento das missões
Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=SlM67YmssFE&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=ItNVudzCKi8&feature=related
Fotos:
https://frentearmadaairsoft.forumeiros.com/t99-jogo-experimental-vila-do-conde-novo
https://frentearmadaairsoft.forumeiros.com/t101-vila-do-conde-18-12-2011
Almoço
O almoço vai ter duração de uma hora.
As propostas para o almoço do dia 28 são:
sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
sopa + coelho estofado + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
sopa + filetes de pescada + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
Digam qual das ementas querem e os elementos que vão ao jogo.
Cumprimentos
Carlos Antunes
Re: Operação Apocalypse
Que venha o jogo!
A minha opção é a mais saudável de todas evidentemente! xD
- sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
Cump'z
A minha opção é a mais saudável de todas evidentemente! xD
- sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
Cump'z
Última edição por Shadow em Sex Jan 20, 2012 1:28 am, editado 1 vez(es)
Sonic- Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : São João de Ver - Stª Mª da Feira
Operação Apocalypse
Para minha papinha pode ser sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
sos_11- Admin
- Mensagens : 145
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Re: Operação Apocalypse
Estou a ver que neste dia vai ser só gente a comer (no) lombo!
Sonic- Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 32
Localização : São João de Ver - Stª Mª da Feira
Re: Operação Apocalypse
Se eu for vou querer sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
Moura- Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2011
Re: Operação Apocalypse
para mim pode ser sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
venuza- Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 35
Localização : cucujaes
Re: Operação Apocalypse
Boas pessoal!
Eu vou, e também quero o mesmo que todos vocês: sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
Um abraço!
Eu vou, e também quero o mesmo que todos vocês: sopa + lombo de porco n/forno + bebidas + sobremesa + café = 6 euros
Um abraço!
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